Política de Troca e Devoluções

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

Assombrados, nos esforçamos para entregar um produto de qualidade, mas pode acontecer de você não ficar satisfeito. Neste caso é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

Você tem duas opções se resolver devolver o produto:

 

- Um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou
- Solicitar o estorno do valor pago.

 

É muito importante para nós sabermos porque não ficou satisfeito com o produto, para assim fazermos as adequações necessárias para trazer um produto de qualidade.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

 

Pode acontecer de algum produto apresentar defeito de fabricação. Caso isso ocorra, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Agora, tenha consciência que se o defeito ocorreu por problemas na utilização ou uso indevido, não vamos poder realizar a troca do mesmo.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

 

O envio é feito via correios e os produtos são embalados para que cheguem bem até o cliente. Pode acontecer de na hora de entregar o produto você ver que a embalagem está violada. Faça uma verificação e se necessário recuse o recebimento no ato da entrega e informe nossa central de atendimento.

 

Se o seu caso se encaixa nas regras acima, entre em contato com o email tem de criar o email contato@lojaassombrada.com.br